quarta-feira, 4 de maio de 2016

Dias sem meeting: passeio com a Aria + Review Melissa Vivienne westwood

Olá gente, tudo bom? Duas postagens em uma semana, to me superando >.<
Bem hoje eu vou falar de algo que fiz um suspense no facebook: minha Melissa Vivienne westwood *__*, mas eu não queria dar meu parecer antes de passear durante um tempo com ela ^.0

Então sei muito enrolar aqui vai:


caixa super linda *___*


Sim, eu tenho um pé grandão >.< 


A princípio eu ia comprar a preta, quando experimente a vermelha uma luz mágica apareceu(metaforicamente gente eu não fumo nada não).


No pé ela é tão confortável quanto qualquer sapatilha,afinal o pé não fica muito inclinado. O salto é maciço e pesado, no entanto ao meu ver isso faz dele mais durável ( aqui rola altas aventura >.<) com o passar do tempo você abstrai o peso do salto.


Queria que tivessem feito rosa também T__T


A única coisa que me causou um real desapontamento foi as tiras de cetim, pelo preço as tiras deviam ser de um material mais rígido ou tem um fecho na canela pra ficar mais seguro.




 Gostei da aderência da sola, pois realmente não resbalei com ele em pisos lisos ou úmidos.





Eu queria falar da meia da Melissa, para esse sapato em especial faz muita diferença, ele cria um atrito dentro do calçado e também absorve toda a umidade do pé, evitando que você resbale e caia




Ela fica assim no pé e quando saí pus ela sobre a meia calça e foi bem eficiente, sem ela eu tive dificuldades de andar pois suo muito nos pés >.< ( ó as confissão)



Então, sem ter muito o que fazer eu e a Aria fomos devidamente encasacadas sob um frio de 13 ºC até o shopping Iguatemi prestigiar a inauguração do quiosque da Maria Xica ( infelizmente sem fotos >.<).


Tinha outras programações interessantes acontecendo no shopping, nós passeamos, lanchamos e conversamos, foi uma tarde bem agradável ^.^



Após uma hora e meia andando no shopping o sapato ainda estava confortável e sem quedas ( o que é raro pra mim que sou a rainha das quedas), esse sapato também passou no teste da corridinha para pegar o ônibus >.<



Foto bônus: Aria na loja da Melissa no Iguatemi tentando escolher de qual ela gosta mais ^.^ Bem agora vocês sabem como ficam todas as cores sob uma meia preta.

Espero que todos tenham gostado e nós nos vemos na próxima postagem que provavelmente será de tutorial, um beijo e uma bom resto de semana  ^ 3 ^




Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário