quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Edição especial de aniversário do blog: entrevista com Gabriela Soares

Olá gente, tudo bem com vocês?, aqui desde que as aulas voltaram anda tudo muito corrido, mas eu vou tentar ao máximo fazer meu post semanal ^.^ ( até porque isso aqui é um lazer pra mim ^3^). Continuando o ciclo de entrevistas do mês de aniversário do blog hoje eu trouxe uma gaúcha que mal se formou e já mostrou ao que veio, vamos conferir o material dessa estilista Lolita !


Entrevista da Lolita Prendada com Gabriela Garcia Soares

Lolita Prendada:O que levou você a escolher o handmade?
Gabriela:Eu escolhi o handmade pois como sou plus size a maioria dos itens de brand não são do meu tamanho, então o handmade foi uma ótima opção, eu uso muito no dia a dia devo ter mais de 30 saias handmade hehehe J

Lolita Prendada:Você procurou algum curso ou orientação de alguma pessoa para começa a faze-lo?
Gabriela: Eu fiz faculdade de moda e no curso nós aprendemos a costurar e fazer modelagem, a partir daí fui aprendendo e tentando fazer as peças.

Lolita Prendada:O que o handmade significa pra você?
Gabriela: Significa que eu posso ter algo feito sob medida pra mim e que eu mesmo sendo plus size posso ter um outfit lindo!

Lolita Prendada: Como você acha que as pessoas pensam sobre o handmade na cena Lolita?
Gabriela: Acho que tem gente que ama e gente que odeia, tem gente que super valoriza as brands e faz pouco do handmade infelizmente.

Lolita Prendada: Você trabalha com isso profissionalmente em algum nível?
Eu e uma amiga temos uma loja de acessórios de moda japonesa no facebook se chama Fantastic Ponei, e agora vamos começar a introduzir peças handmade feitas por nós com estampas exclusivas bem lindas e fofas!

Lolita Prendada: Que mensagem você passaria para as Lolitas que querem iniciar no handmade?
Gabriela: Saibam que existe muita coisa handmade que é tão linda quanto algo de brand, é que é possível usar loli sem precisar importar nada.

Vamos conferir abaixo algumas peças confeccionadas pela Gabriela^.^


Espero que vocês tenham gostado ^.^

Sugiram pessoas pra serem entrevistadas nos comentários ^.0

Até a próxima gente <3



Um comentário: