quarta-feira, 22 de março de 2017

Aplicação de renda em decote de blusa

Olá, vamos dar segmento as postagens com a temática da semana ^.^
Hoje eu vou mostrar um detalhe que pode deixar a sua blusa mais charmosa. Ano passado eu mandei fazer uma blusa na Wall Mends, e eu queria algo que que não fosse exatamente sweet e sim mais puxado pra um classical com pitada de ero ^.0, só que na ocasião eu não consegui pensar em nada especial para dar um toque e a blusa veio assim.


Então como transparências começaram a entrar na moda eu vi muitos apliques com esse detalhe e encontrei a seguinte peça...


Essa renda é própria para aplicação em blusas, é meio durinha e não se desfaz ao ser cortada.


Inicialmente eu a cortei no meio pois pretendia colocar botões, e pra mim essa ideia não deu certo e acabei fazendo outros recortes para que ela encaixasse melhor no 3D da blusa, como essa blusa tem shirring eu a apliquei de maneira interiça.


Se tiverem manequim eu recomendo que alfinetem nele, pois ajuda muito a acertar as pences.


Passei uma costura na máquina e em seguida fiz os recorte para que as pontas circundasse a cava da manga ^.^


Sem dor e sem medo é só cortar \0/


Fiz uma espécie de detalhe em V, mais para disfarçar um recorte meio torto que eu fiz, mas vocês vão acertar de primeira que eu sei ^.0


Eis o resultado final, particularmente, achei que ficou bem elegante ^3^


Bem, a que tudo indica, amanha é a postagem do ensaio completo agora que vocês conhecem o segredo por trás dos outfits ^.^

Espero que tenham gostado e até mais =^.^=




Nenhum comentário:

Postar um comentário