quinta-feira, 23 de março de 2017

Fotos editadas de meeting hipotético com temática musical

Olá gente, chegou o dia de postar as fotos do ensaio que eu e a Vanessa fizemos dos nossos outfits com temática musical, dos quais algumas peças eu já postei tutorial essa semana, se tudo der certo terá vídeo e gifs bônus que serão postados na página R & R.

Essas fotos foram tiradas no meu prédio pois estava pra chover, o meu namorado fotografou e editou as fotos, em breve teremos colaboração da Vanessa em algumas edições que ela vai fazer ^.0



Essa foto foi tirada em um jardim, mas não nesse >.<


Agora o cenário é verdadeiro e nós somos a edição ( será que estávamos realmente lá!!??)


Toque bem primaveril na foto.


Essa é a foto que mais gostei, eu prefiro uma edição mais fantasia mesmo *___*




Mas é claro que ia ter uma foto de piano 0____0 ( pq, né é um clássico)


Aqui é uma montagem dos detalhes do outfit da Vanessa.


Aqui é uma montagem dos detalhes do meu outfit .


Zueira bônus \0/ ( meu namorado é fogo ,né)

Espero que tenham gostado e esperem por mais projetos temático por que eles virão =^.^=

Até semana que vem gente ^ 3 ^




Nenhum comentário:

Postar um comentário