segunda-feira, 3 de abril de 2017

Meeting cultural de março

Olá gente, semana passada foi bem corrido pois as minhas aulas começaram com tudo, eu vou fazer o máximo pra tentar manter o fluxo de postagem. ^.0

Vou falar hoje sobre o meeting cultural de março, que foi uma pequena coisa que improvisei para poder lolitar no meu último dia de férias >.<
A princípio a ideia era seguir a programação cultural do aniversário de Porto Alegre, a programação desse dia em especial não estava muito legal, então sem perder o ânimo caminhamos até a redenção para tomarmos o maior sorvete que podíamos. Foram uns bons quilômetros andados com o sapato novo, o que só agrega mais informações pra quando eu for fazer uma review dele =^.^=

Então aí vai algumas fotinhos do celular pra deixar isso guardado na lembrança.


Foi bem divertido apesar de nem todo mundo que gostaria de ter ido conseguiu ir >.<


Aria


Eu


Vanessa



Farrado sorvete \0/


Foi um dia bem agradável e divertido, até a minha tia apareceu pra me dar oi ^.0
já estou mais ansiosa pra novos meetings !!!

Bjs e até a próxima






Nenhum comentário:

Postar um comentário