domingo, 31 de dezembro de 2017

Minhas conclusões de 2017 + metas de 2018


Aventuras de 2017- retrospectiva ^.^

Seguindo os moldes do ano passado eu vou mostrar para vocês através de alguns tópicos como 2017 foi reconfortante para mim.

Melhores meetings

1° Meeting de Halloween organizado pela Cira



2° Meeting de natal organizado pela Jess ( eua inda vou postar sobre esse meeting)



3° Meeting de Loliday no fliperama \0/



Melhor outfit de 2017


Adorei a beleza orgânica desse outfit, ainda usarei de novo!

Melhor evento de anime


Esse ano eu só fui uno Buzz Matsuti, mas valeu muito a pena ^.0

Tutorial mais popular de 2017



Sei que esse ano foi fraco nos tutoriais, mas vamos focar nisso em 2018 0/

Agora vem aquela prestação de contas pessoal T____T

Metas de costura para 2017

  • Terminar de costurar os vestidos da minha amiga Vanessa; 
  • Fazer uma saia com tema de notas musicais para completar um outfit com esse tema;
  • Fazer uma saia com cores marrom e rosa ( eu adoro essa combinação); ( em progresso)
  • Fazer uma saia preta nova (com formato diferente);( comprei uma , mas ainda vou fazer outra)
  • Costurar um vestido de jeans pro dia a dia ( o tecido tá comprado a 2 anos e nada); (fiz uma saia com bolsos no final das contas)
  • Cuffs fofinhas que estou precisando;
  • Se eu conseguir chegar nesse ponto da lista eu gostaria de finalizar a minha roupa pro matsuri ( que eu ainda não vou dizer se é visual ou cosplay ^.0)


Metas de costura para 2018
  • Terminar a minha saia rosa e marrom;
  • Fazer uma saia preta com rosa;
  • Costurar uma sainha country com o meu tecido rosinha;
  • Costurar uma capinha vermelha ( isso já é spoiler de meeting);
  • Colocar barra nas saia que estão curtas ^.0;

 Bem é isso, desejo a você uma ótima entrada de ano e boas férias ^.0






2 comentários:

  1. Ohhh seu ano parece ter sido ótimo! E adrei essas metas de costura. marrom e rosa é uma combinação maravilhosa, mas eu acho que não conseguiria combinar direitinho hahaha! Sou péssima para cores muito distantes de preto e branco HAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é, o espectro quente é onde eu fico confortável tipo vermelho e rosa, até me arisco com lilás e azul, mas com cores escuras eu tenho mais cautela que não é bem a minha praia ^.^

      Excluir