segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Meeting de Loliday/Natal 2017

 Olá para todos, sei que parece que eu sumi do mapa de vez, mas eu estava muito atarefada com as minhas aulas da faculdade que foram janeiro a dentro X_____X enfim, essa semana eu espero conseguir fazer de segunda a sexta corrido com postagens pra todos entrarmos em clima de férias prendadas ^.0

Bem, vamos começar falando do último meeting de 2017 que foi o Loliday de Natal organizado pela Jess na Miski de Gravataí.



A ideia surgiu depois de conversarmos e percebermos que a Jess acaba se atrasando pois Gravataí é longinho de Porto Alegre, então nessa fim de ano resolvemos dar socego pra ela fazendo um meeting na cidade onde ela mora, e é claro ninguem conhece o lugar melhor que ela então já estreou na organização de meeting 0/
(Pra falar a verdade eu só tinha ido duas vezes em Gravataí, mas foi fácil de achar o lugar).






Pra mim, considero que foi bastante gente considerando a distância da capital e a chuva torrencial que caiu naquela dia X___X
Apesar disso não pegamos chuva, chegamos todas linda e secas no local graças ao namorado da Jess \0/
 
V-Cake

Yume

Sofia

Mary
Jess

Além de conversarmos e nos deliciarmos com os sorvetes do local ainda fizemos algumas atividades, jogamos "Quem sou eu" e a Jess sorteou algum prêmios.

 Jogo rolando
 
A Yume ganhou um copo fofo
 
V-Cake com cara de chocada ganhou um vale da  "La vie en rose acessórios"

 
 A Sofia igualmente chocada, ganhou um vale da Cotton Candy


  
Do sorteio eu não ganhei nada infelizmente T___T, mas levei pra casa uma dessas lembrancinhas lindas  ^ 3 ^

Também ganhei presentes de natal e valentines fofinhos, me senti muito amada <3

Pra quem está curioso sobre o outfit que eu usei, fiz um compilado de detalhes ^.0

Quero chamar atenção pra esse hairstyle que eu amei fazer ^.0 

Nós tiramos muitas fotos e foi difícil escolher só essas para não deixar a postagem muito extensa, então espero que tenham gostado.

Editei essa foto ( na real foi o Reges vcs sabem)pois infelizmente não havia um cenário bom para as fotos e o encontro merecia uma linda foto em grupo ^.^

Foi isso por hoje e espero que tenham gostado ^3^


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário