sábado, 14 de julho de 2018

Tutorial: reciclando cinto velho.

   Olá gente tudo bem? Estou postando agora só pra não dizerem que essa semana não teve postagem ^.0, mas essa semana meu semestre acaba e eu postarei bastante com êxito \0/

   O tutorial de hoje trata-se de uma uma tarde tediosa do meu pós-operatório no qual eu não podia costurar e então ao abrir o armário encontrei o meu bom e velho cinto todo gasto, no entanto eu adoro o lilás dele não vou achar outro igual T___T então pensei em customizar, confiram o resultado.

   Bem, como a tentativa de fazer um tutorial esquemático não deu muito certo, voltamos para o método antigo ^.^


Aqui nessa foto é só pra mostrar como ele é lindo e tá gastadinho.


Os materiais que usei foram os que achei em casa, no caso: cola quente, fita de cetim e pedrarias dessas de enfeitar blusas ( que eu normalmente uso no rosto).


Como eu não sou muito fã de coisas prateadas, dei uma suavizada encapando as partes metálicas com fita de cetim, dando uma gota de cola quente a cada volta. 


Também colei pedaços de fita de cetim onde o cinto estava desgastado e ele ficou assim.


por fim dei uma loquiada e apliquei várias pedrarias com cola quente.


Essa seria a aplicação em um visual, apesar dele ser espalhafatoso eu gostei muito de como ficou, pena a foto estar um pouco desfocada afinal ele ficou muito divo e adorei fazer essa reciclagem ^.0

Espero que esse tutorial tenha inspirado vocês e até a semana que vem 0/




2 comentários: