quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Minhas conclusões de 2018+ metas de 2019


Aventuras de 2018- A retrospectiva

Foi difícil manter o blog e essa retrospectiva completa antes da virada, pois pra mim esse ano a partir de setembro simplesmente engatou a terceira marcha e disparou,  uma maratona de metas de trabalhos a serem entregues. As vezes eu acho que acordei agora e 2018 nem aconteceu XD
Como de costume eu vou fazer alguns tópicos para relembrar como foi 2018, esse ano eu vou adicionar alguns tópicos.

Melhores Meetings 

1° Meeting Nacional Curitiba

             A sinopse desse meeting é digno de uma comédia da sessão da tarde, na qual um grupo de amigas do facebook se reúnem em uma casa para passar um fim de semana bem fora de série. Acrescente o bônus que eu nunca tinha viajado sozinha e também nunca tinha ido em Curitiba, bem louco. Em breve eu postarei detalhes dessa aventura.

2°Meeting Lolitas On Ice

           Esse meeting foi organizado de ultima hora, sem dúvida uma grande cortesia da Mary, pois já tinha o sonho a tempos de patinar no gelo de Lolita, sim tem vídeos, sem tem tombos e piruetas e sairá em breve.

3° Meeting de Halloween

              Primeiro meeting noturno em um pub temático, que ainda vou mostrar mais detalhes para vocês em breve.Sem dúvida esse lugar foi um achado da Vanessa que valeu se deslocar até a zona sul a noite ^.^

Melhor outfit 


Sem dúvida, esse outfit ficou exatamente como imaginei (praça Shiga). Imaginem que nesse dia a temperatura estava perfeita e um cheiro de mato pairava no ar.

Melhores outfits não-Lolita



                Uma influência Mori que tem nascido em mim, coisas fofas com tons terrosos e leve toque de fadas tem caído muito no meu gosto.



Sabe aquele 99% Mori, mas aquele 1% pastel gothic, que eu posso fazer é mais forte que eu  >.<

Melhor foto editada/meme


*Legendem essa foto nos comentário :p*

Eventos e Cosplay


Esse ano eu voltei a fazer cosplay, porém aqui só tem 2 eventos por ano, um de graça e ou muito caro, nem preciso dizer pra vocês que eu fui no de graça, ele é basicamente a mesma coisa todo ano, mas eu adoro ver as atrações de dança e cando japoneses, eu também comprei um pop cooking, segue a baixo o vídeo de eu montando-o.


Foço muito pouco conteúdo pro canal, mas espero que vocês gostem e curtam ^.^

Tutorial mais visto esse ano

Tutorial de bolso "quase" invisível em saia Lolita


Eu sei como é, todos adoram bolsos. Pra quem quiser ver esse tutorial é só clicar aqui.

Metas de costura de 2018
  • Terminar a minha saia rosa e marrom;
  • Fazer uma saia preta com rosa;(projeto cancelado)
  • Costurar uma sainha country com o meu tecido rosinha;(em progresso)
  • Costurar uma capinha vermelha ( isso já é spoiler de meeting);
  • Colocar barra nas saia que estão curtas ^.0;
Metas de costura para 2019
  • Customizar duas blusas para cutsew
  • Aumentar duas blusas de tamanho
  • Finalizar duas saias em progresso
  • Fazer um JSK novo de um tecido que ganhei
  • Adaptar algumas roupas a minha flutuação de peso
  • Fazer uma saia preta básica
Metas pessoais para 2019




  • Focar na minha vida e nos meus projetos (tanto profissionais quanto de costura)
  • Evitar deixar que as pessoas me magoem e também evitar magoar as pessoas (não dá pra achar somos apenas vítimas dos outros, as vezes vitimamos os outros, de forma que quero me policiar mais sobre isso).
  • Ser mais disciplinada com relação as minhas postagens (vamos ver se rola).
  • E ter uma vida bem ativa e equilibrada ( essa vai ser hard).

Feliz ano novo a todos e vamos juntos fazer o nosso melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário