segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Fotos na Praça Shiga + Aniversário da Mary

    Olá meu povo prendado, eu fiz um grande hiato pois estava com "quebra de inspiração" totalmente travada até pra costurar, mas respirei fundo mandei a máquina para a revisão e assim que comecei a costurar senti que voltei a mim XD

    Como eu ainda não encerrei bem os meetings de 2018 aqui vamos nós, setembro teve duas coisas muito importantes o Meeting Nacional que eu ainda vou fazer uma postagem bem especial ^.0 e o aniversário da minha querida amiga Mary, então esse meeting teve dois desdobramentos: primeiramente fomos a praça Shiga tirar umas fotos com Wa Lolita como temática, já que a praça evoca toda uma aura oriental....












Sem dúvida eu amei esse ensaio! Todos estavam lindos e parecia um cenário de jogo de RPG >___< 


João


Mary


Miyuki


Sofia


V-cake

Nenhuma foto foi editada, o paisagismo do lugar é incrível assim mesmo ^.^



Bem , a segunda parte desse meeting consistia em ir ao Urso Brownie comer um bolo ^.0





         Esse dia foi muito corrido , mas eu me diverti bastante >.< eu quero voltar nessa praça em 2019 e fazer mais um novo ensaio lá XD

             Eu espero que vocês tenham gostado XD, convido vocês a interagirem comigo pelo instagran Lolita_Prendada e até a próxima.


2 comentários:

  1. As fotos ficaram ótimas! E que tanto de WA lolita <3 <3 É tão bom ver esse estilo! haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^.^ eu gosto bastante desse estilo, acredito que já fiz uns 4 outfits dessa sub ^.^

      Excluir