segunda-feira, 6 de maio de 2019

Meeting nacional 2018

          Olá minhas prendadas (os), oficialmente eu sou a pessoa mais atrasada  a falar sobre esse meeting >.<
          Bem, pra quem não sabe a minha condição financeira é de mediana a precária, dessa forma eu tive de economizar 11 meses para fazer essa viagem de apenas 2 dias e ter por base se vou me determinar a fazer isso outras vezes e a conclusão que cheguei é  de que  provavelmente não irei faze-lo novamente, não me entendam mal, mas acredito que São Paulo esteja invicto em matéria de meetings (não especificamente o nacional).
e eventos de anime. 
        A minha maior motivação a ir nesse meeting foi encontrar pessoalmente a minha afilhada do Rio de Janeiro Thais e rever uma amiga querida a Rose, gurias que já deposito imensurável saudade.


Se alguém tem dúvida de quem eu estou falando é dessa filhota aqui ^ 3^



           No caso eu escolhi alugar uma casa com essa turminha, que tirando a Rose eu não conhecia ninguém pessoalmente e ficou parecendo um daqueles realitys shows de casa só que com as pessoas do seu facebook, a hora de se arrumar pro meeting parecia aquelas gincanas de tempo T____T gente passou altos sufocos, mas no final deu tudo certo. s2 s2 s2


                Até que deu pra irmos no jardim botânico fazer picnic e visitarmos uma feirinha no centro, comprei poucas lembranças e também não tirei muitas fotos pois foi tudo bem rápido.


                   O lugar em si era bem bonito, e já tinha uma aura bem suntuosa, 
pessoalmente eu preferi esse lugar ao escolhido inicialmente. 



             Teve um desfile temático de casamento real e foi bem bonito, como o evento demorou pra começar eu acredito que toda a preparação foi bem corrida e deixou a apresentação não tão sincronizada,  mas o conjunto da obra ficou elegante.


Divas da passarela.


Pessoal ansioso pelo desfile.


Bonde do cone sul marcando presença.


            Teve um desfile com três categorias ( sweet, gothic e classical) no qual as vencedoras eram eleitas por voto popular, na minha opinião isso tem seu lado bom, alias mais gente do que eu esperava votou em mim, obrigada a todas ^ 3 ^


              A comida estava muito boa e foi servida em estilo buffet, e os garçons faziam a reposição bem rápida dos itens. A única coisa negativa a destacar é que a opção de suco de uva terminou super rápida. As pessoas também fizeram uma bagunça com as plaquinhas dos itens, ainda bem que a a comida célica/vegana foi entregue individualmente as pessoas na mesa. Apenas uma sugestão par o próximo é por uma opção de café, tudo isso abaixo super combina com um café quentinho.






                 Os doces eram comuns e também estavam bons, na minha opinião eram até dispensável, pois o chá já possuía uma variedade de bolos. 


Como eu adoro um detalhe eu vou comentar todos os detalhes de que gostei:


Adorei o arranjo de centro e a disposição da mesa.


Eu gostei do convite para lembrança.


Gostei muito do boton promocional do evento que veio de brinde, bem como esses cofrinhos para colocar valentines.


Papel para a confecção dos valentines na hora ^.^


                   Os estandes de vendas estavam bem diversos e legais, fico impressionada como em SP me parece fácil conseguir algum acessório mais diferentão, comprei duas coisas =^.^= uma tiara com orelha de ursinho  que vinha com  mais um um milhão de gachapons fofos nela e um óculos meio steam punk. O meu ingresso era do mais barato, então nenhum cupom de desconto me tentou.


                      As atividades do dia foram: desfile, sorteios de brindes e bingo. Pra variar eu não ganhei absolutamente nada ( sou muito azarada pra essas coisas). O bingo foi uma escolha de atividade meio inusitada pra mim, não sei se é comum em meetings de outros lugares, elas utilizaram símbolos no lugar de números e isso tornou a coisa mais difícil, via de regra estava divertido nas primeiras rodadas.


      Por fim, teve uma fotoparty no lugar, o que foi bem bacana e pude levar algumas fotinhos fofas pra casa.





                Aqui está o meu outfit classical, super improvisado de última hora e eu realmente fiquei muito infeliz de não caber na minha primeira e na minha segunda opção de roupa, nessa data eu estava me recuperando de uma cirurgia no joelho que me afastou da academia por 8 meses, o que resultou em um aumento de cintura, inviabilizando as escolhas originais de outfit. Detalhe que foi a despedida dessa bota pois o meu joelho não é mais compatível com ela, passei o resto do evento com sapatos bordos baixos.

              O evento foi de maneira geral bom, eu sinto que criei algumas expectativas altas, mas me diverti, encontrei pessoas estimadas, conheci pessoas gentis e a medida do possível socializei. E o dia estava em uma temperatura muito agradável pra fechar o pacote. 

 Então isso resume a minha experiência no meeting nacional, espero que tenham gostado, alias eu só tirei uma ou duas fotos as demais foram tiradas pelas fotógrafas Karen Silva e Dayane Rodrigues.

Até a próxima ^.^











Nenhum comentário:

Postar um comentário