quarta-feira, 25 de março de 2020

Halloween na masmorra 2018

Olá minhas (meus) prendadas (os), como estão de quarentena?
Hoje eu vou falar de um ensaio muito legal que nós fizemos em um lugar chamado Joy Storm Pub que era um bar noturno com temática de masmorra medieval, era um daqueles lugares diferentões para se tomar hidromel e ouvir música folk. O lugar era bem decorado, os funcionários bem simpáticos, a comida muito bem servida, já a bebida era bem cara e a música não era bem o meus estilo, mas no geral era um lugar bem agradável e uma vez por mês sediava uma feira medieval ^.^
Estou falando "era" pois o lugar não opera mais agora em 2020, porém confiram as fotos lindas de deixar saudades ^.0


Descrição do outfit

Peruca: Kigurume Store (corre lá que tem perucas lindas)
Colar de lacinho, pulseira sailor moon, e demais pulseiras e anéis: offbrand
Colar de Macaron: Cookie Mint Store
Blusa e meia calça: offbrand (loja local)
Saia e Laço: Body Line
Sapato: ZPZ shoes








Irmãs de trevas 





Amizade é pra sacrifícios e ................


..................conjurações.


Altos rituais..........


.............para aprisionar a alma dos inimigos.


Bem gente, hoje foi mais esse ensaio mesmo que eu queria mostrar para vocês ^.^
Um beijo (virtual) pra quem fica e até mais ^.^





Nenhum comentário:

Postar um comentário