sábado, 28 de março de 2020

Lolitas On ICE

Olá prendadas (os), essa quarentena tá rendendo tanto que quase estou terminando as postagens atrasadas de 2018 >.< 
Bem , essa postagem é sobre o dia que a Vanessa conseguiu cupons para patinarmos no gelo em um shopping da região metropolitana de Porto Alegre, raros são os meetings que não são na capital, pois o deslocamento e logística são difíceis, mas algo tão inusitado pra nós quanto patinar no gelo merecia esse planejamento, ainda que tenhamos decidido meio em cima da hora confira o nosso meeting de Natal ^.^




Nós decidimos combinar usando um esquema de preto e branco e saia de notas que temos em comum. Todas as saias são handmades, porém a minha foi feita por outra guria eu apenas adicionei o barrado e o detalhe das waist ties; no da Vanessa eu fiz a parte da saia e a parte de cima foi feita por outra guria; a Mary eu que fiz a saia toda.

Demais detalhes do outfit:

Blusa, anéis e meias : offbrand/ comprado em brechó/ lojas locais
Laços e cuffs: selfmade
Sapato: ZPZ
Tiara: Presente da Mary


Como o meeting era em outra cidade, nós nos programamos para chegar cedo, almoçar e aproveitar o dia todo.


Tem quem ache que o preto e branco não é uma mistura muito digna, mas eu acho bem charmosa e versátil.


Dá pra ver só pela variação de meias.




Adoramos um abraço de urso.



Já que estávamos pelo shopping, aproveitamos para tirar foto com as decoração de Natal.



Após o almoço veio o momento mais esperado do dia,confiram tudo no vídeo abaixo ^.0












E óbvio que finalizamos o dia com uma ida ao fliperama........................


...................e sorvete.


Só pra constar eu achei um quiosque de bbk lá, mas não é igual ao de SC T____T


Esse dia com certeza foi inesquecível e assim que eu tiver grana vou retornar e fazer um vídeo de patinação mais decente T____T, espero que tenham gostado e até a próxima ^.0




2 comentários:

  1. que legal o outfit de vocês, sdds das minhas amigas na cidade para sair desse jeito :/
    Adorei o post! escreva mais quando tiver tempo <3

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo seu apoio, ele é muito importante pra me motivar a postar S2.

    ResponderExcluir