sexta-feira, 24 de abril de 2020

Tarefa Bingo da quarentena + Desafio coordinate do meeting nacional


         Olá prendadas(os) vocês acharam que eu esqueci do bingo, tá certo que não tá avançando muito, mas o item SAIA ROXA virou um vestido devido eu estar empolgada; e por estar mais empolgada pensei nessas várias possibilidades de outfit como sugerido pelo Meeting Nacional Lolita - Brasil. Espero que gostem ^3^
 

         Particularmente, estou muito orgulhosa desse JSK afinal eu não tenho costume de modelar o busto, tão pouco usar forro, então fiquei satisfeita com o resultado.

Abaixo tem fotos dos outfits que elaborei ^.^


         Boleros, principalmente de renda são uma peça curinga, além de suprir a necessidade de uma blusa , muitas vezes deixa tudo mais confortável.


            Outfit country feito colocando itens de palha para chegar  nesse resultado, também acrescentei um sapato marrom pra dar mais tons terrosos.


         Sweet Classical  silmples  que passaria bem por casual lolita fofo rapido de fazer.


         Esse outfit eu fiz mais puxado pro sweet com esse sapato e bolsa da Suya Lola nos quais ainda vou fazer review.


 Outfit bem mais classical inspirado na Alice.


 Classical  mais oldschool pra poder tirar o pó dessa sombrinha que eu adoro.


         Outfit quentinho pra passear na meia estação, capinhas pra mim são o segundo tipo de peça mais versátil, alé de dispensar blusas elaboradas criam um certo volume no coordinate.
 

          Eu vejo muita gente fazendo Shiro e Kuro, e as vezes todo rosa, mas todo lavanda é mais raro; e é claro que a botinha de pelego é pra combinar com as orelinhas, botinhas mais comuns também ficam fofas em Lolita quando bem encaixadas.


      Aqui eu tentei fazer algo mais pastel gothic e gostei bastante, o que dizer dessa blusinha da Merry go round.


        Aqui eu tentei fazer algo gotico por que o desafio do Meeting Nacional pedia com adivinhem.... um bolero.


      Por fim, eu não tinha como deixar de tentar fazer algo sailor, afinal quando encaixa temos que fazer.
       Espero que vocês tenham gostado e que eu tenha cumprindo muito bem o desafio, torçam pra mim conseguir cumprir os demais.


 

Um comentário:

  1. Me diz como você conseguiu fazer tantos estilos diferentes com uma única peça? TO PASMAAAA
    Todos os outfits ficaram lindos! ♥_♥

    ResponderExcluir