quarta-feira, 22 de abril de 2020

Páscoa de 2019

 
        Olá prendadas(dos), a páscoa aconteceu não faz muito tempo e ainda estarmos nessa situação de reclusão que impactou forte a nossa comunidade Lolita, ( ao menos a mim, afinal sou eu que organizo os meetings de páscoa), então estava lembrando de como foi super divertido no ano passado e eu nem sequer havia comentado sobre isso >.< 

Bem, então vamos fingir que é 2019 ^.^ e eu vou contar pra vocês como foi =^.^=


           Constumávamos fazer esse meeting no jardim do meu prédio por ser um local fechado para a caça dos ovos (que aqui é tradição de páscoa), mas como resolvemos mudar de ares e utilizar a praça Shiga que é um lugar aberto, porém maravilhoso. Esse lugar destoa de todo o cenário de cidade a sua volta, sendo o ponto preferido de fotografos para fazer books de grávida e de 15 anos; o lugar foi concebido por um paisagista japonês e sua aura evoca a calmaria e o mistério da terra do sol nascente.


           Para conseguirmos manter nossa tradição, a brincadeira de caça aos ovos teve que sofrer algumas modificações, por exemplo, ao invés de sairmos todas juntas, tivedos de sortear uma ordem de forma que sempre houvesse alguém para cuidar da coisas do picnic e o Reges teve de colocar todos os ovos numa cesta e se esconder junto com eles pelo parque (para garantir que eles não fosses roubados >.<). Caso alguém tenha interesse em saber como foi nos anos anteriores é só clicar aqui.



              A tarde foi muito boa e estive cercada de pessoas amigas ^.^
Após a brincadeira ocorreu a troca de presentes do amigo secreto e o picnic.



Comidas gostosinhas <3


                 Na caça aos ovos eu encontrei o ovo da Gabriela e ganhei esse kit super fofo com trufas da cacau show =^.^= 


S2 Vany S2
  

S2 Marry S2 
 

S2 Bia S2


S2 Clara S2


S2 Gabi S2


 S2 Aline S2


S2 O pessoal todo S2


Eu adoro fotos de grupo assim, dificilmente me canso delas.


                    Por fim, detalhes desse outfit que alavancou a minha moral nesse ano, pois devido a questões de saúde eu havia engordado muito  e estava com dificuldade de retornar ao meu peso e eu acreditava que essas roupas não iam servir, mas aqui estão ^.^ Muito orgulho desse outfit.


Laço e Saia: BodyLine
Blusa: WallMends
Meia calça ,bolsa, clip de morango, pulseiras de contas e anéis: offbrand/selfmade
Camafeu: Merry Go arround
Bracelete e anel de coração: Chocomint (emprestado)
Sapato: Lolita com Pimenta




Então era isso por hoje, espero que vocÊs tenham gostado ^.^
e até a próxima. 


 

2 comentários:

  1. que fofinho seus outfits, todos parece estar bem confortável. Parece ter sido bem divertido :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi bem divertido sim, ansiosa para ter uma outra Pãscoa assim ^ 3 ^

      Excluir