segunda-feira, 23 de julho de 2018

Dias-sem-meeting: joguinho castle cats

      Olá gente tudo bem!? Eu estava bem ruim de saúde, mas agora já estou bem melhor, então eu vou começar essa semana aos poucos. Dito isso hoje é um daqueles momentos raros no qual eu viu falar de algum passa tempo meu. Eu já havia falado que adoro jogos em flash no pc pra matar um tempinho, enquanto tenho esperar, tipo o PAPAs cupcakeria *___* , no entanto no celular eu gosto de joguinhos mais rápidos e de coleção, preferencialmente com um tema fofo. Enão sem mais delongas apresento a meus amiguinhos de viajem de ônibus: Castle Cats.


O jogo acontece em formato de RPG de história, ou seja, a medida que você faz as quests, a história é narrada.


Basicamente, você um gato mágico líder de uma guilda de gatos muito fofos e talentosos e junto com as demais guildas você busca derrotar o terrível pugmancer. Existe bastante customização e ainda tem eventos onde se pode ganhar mais itens fofos de customização.




Dentre os objetivos está evoluir e coletar mariais da fortaleza, da fundição, do vaso de algodão e da madeireira.


E é claro o objetivo que mais gosto, adquirir e colecionar os gatos, basicamente você pode conseguir todos de maneiras diferentes e sem recorrer a compras no aplicativo. O que mais gostei são as inspirações na cultura pop aplicada nos gatinhos.


Para conseguir XP é necessário designar os gatos para missões. Cada gato de habilidades e atribuições requeridas para se encaixar nas quests.


Também é possível ajudar ativamente na quest coordenando os especiais contra o boss.


As quests tem pré-requisito de materiais, além de crafta-los tabém é possível compra-los com dinheiro do jogo ou troca-lo pelo tipo adequado.


No jogo ainda é possível craftar: essências para evoluir os gatos, itens pra aumentar as recompensas, item que ajudam na quest e até mesmo gatos especiais.

O jogo é em mundo fechado, mas há um chat para você recorrer aos outros players, quem se animou com esse post e quiser jogar junto pode me adicionar pelo face ^.0
Espero que tenha gostado e até a próxima.






Nenhum comentário:

Postar um comentário