segunda-feira, 30 de março de 2020

Uma Lolita em Gramado (Natal Luz 2018)

Olá prendadas (os), como vocês estão indo de quarentena? 
Hoje eu vou mostrar um pouco da minha viagem a Gramado no Natal Luz, sem dúvidas, é uma atração do Rio Grande do Sul conhecida nacionalmente e eu vou contar para vocês, a cidade é bem bonita, com suas casinhas em modelo colonial alemão, parece uma viagem no tempo, pela avenida principal nem mesmo fios de luz são avistados para não quebrar o clima colonial. Apesar de já ter idos a esse evento algumas vezes quando criança não se compara com atualmente no qual é um mega evento que envolve a cidade toda.


O outfit que eu elaborei era simples para eu poder levar em uma mochila, por isso sem peruca e pouca maquiagem ^.^

JSK: Réplica AP
Blusa e meia: loja local
Acessórios: offbrand
Bracelete: chocomint (emprestado)
Bolsa: ebay
Sapato ZPZ





Eu aconselho que quem for fazer esse passei de uma parada na Alemanha Encantada. Fica em frente ao lago negro e é uma espécie de bar, porém tem cenários lindos para fotos, lembrancinhas diversas e de tempos em tempos eles ligam uma máquina de neve falsa. 




O lago negro é outro lugar típico, muito bom pra fotos com hortênsias  e pra fazer picnic, porém se você deseja andar nos pedalinhos o melhor é pegar um cupom pela internet antes. Alias o melhor jeito de economizar nesse passeio é comprar cupons para todas as atrações inclusive para almoçar ( e não ter que procurar um lugar na hora e ter uma surpresa com o preço).




O minimundo é um parque temático muito divertido que conta várias historinhas através de maquetes animadas, no parque ainda se encontram outras atrações como contação de história e um parque a parte para os pequenos. Não saiam de lá sem comer um wafle em forma de ursinho vendido em uma das mini confeitarias do parque (é tudo mini). Gramado possui dois mini parques qua aceitam carteira de estudante.






Outra coisa na qual não se pode deixar de ir é nas cafeterias, algumas são temáticas em especial a do Caracol com temática de fábrica de chocolate conta com um carrossel, cenário pra fotos e shows de música hora em hora.





Mas o desfile de Natal, sem dúvida é a alma desse evento, com diversos artistas o clima no Natal se instala.




E de forma nenhuma eu poderia deixar de aconselhar a vocês a andar pela cidade, pois sempre se pode encontrar algo novo e inusitado para fotografar ou interagir.


O final de toda viagem a Gramado deve acontecer somente depois de assistir o Show de Acendimento da cidade que acontece todos os dias as 8h mesmo com chuva >.<

Bem eu espero que vocês tenham gostado e não deixem de conferir mais fotos de Gramado no meu instagran.
Até mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário