terça-feira, 7 de abril de 2020

De quarentena sim, sem meeting nunca: dicas para você fazer um meeting a distância com as amigas.

          Olá prendadas(os), não sei vocês, mas eu tenho pouquissimos lazeres que demandam eu sair de casa, um deles ( se não o principal) é um meeting Lolita mensal (que é o máximo de tempo que eu e minhas amigas aguentamos ficar sem meeting). Então eu vou mostrar pra vocês como eu dei um jeitinho nisso ^.^

Começamos pelo lugar:

Marque uma data e um horário com o seu grupo e depois encontre o lugar perfeito (da sua casa ^.^ )


       Eu não tenho muito espaço pra fazer um cenário fofo, mas se você tiver uma parece livre, dá pra enfeital-la com desenhos feitos por você ou o artista que goste. No meu caso, eu coloquei o meu edredon da Hello kit e investi em reunir as minhas alfomafadas mais fofas no ambiente.


          Se você tiver alguma amiga doll convide-a para o meeting , principalmente se tem alguém no seu meeting que nunca teve a chance de ver a sua coleção ^.^


          Capriche no lanchinho, afinal dia de meeting é excessão, e obviamete é aquela ocasião na qual se tira as melhores louças para servir ( a si mesma).

          Capriche bem no seu outfit e não se esqueça de tirar várias selfies para atualizar as mídias, no meu caso, quando eu me arrumo me sinto melhor, pois pra mim pensar no outfit e me arrumar já é metade da diversão.  Nesse dia o primeiro outfit ( outfit acima) foi o que coloquei para gravar um vídeo de dança e como dia estava muito quente acabei fazendo uma versão mais casual (outfit abaixo).

        Se você é do tipo que não pilha fazer  uma super produção pra ficar em casa, um visual casual também cai bem, uma regata confortável com boleto fofo já dá um toque especial, e também uma regata folgada sobre uma blusa linda cujo botão do seio não fecha direito também é uma dica ^.0 . Sem lentes de contato, sem peruca, sem armação, sem problema, a ideia é curtir o momento e se divertir, esse é o seu momento e a ideia é não ter só lembrançar ruins da quarentena. Outra ideia boa é quem sabe montar um visual com aquele sapato lindo que machuca, afinal como não vai caminhar muito com ele, mata logo o desejo de montar um coord com ele.

 




Por falar em lembrança, busque guardar algo especial dessa esperiência....


...........e se puder faça alguma lembrança para suas amigas como um desenho ou poema, no meu caso eu não tenho essas habilidades, então fiz no canva um certificado divertido e mandei para elas por e mail. (Deixo o modelo caso alguém queira).


          Por falar em fazer coisas para as amigas, tire um tempo nesse meeting para conversar, principalmente para quem não tem tempo de fazer isso sempre, mas se vocês querem aproveitar mais o tempo de vídeo entre vocês, que tal algumas atividades?


Lista de sugestões:
  • Jogos de perguntas e respostas;
  • Jogo Stop;
  • Jogo Imagem e ação;
  • Jogo da forca;
  • Clube do livro;
  • Galerias de artistas (mostrarem seus desenhos recentes ou se desafiarem a desenhar);
  • Troca de talentos ( cada uma mostra de ferma rápida as outras alguma dica ou truque para fazer algo);
  • Dançar (todas(os) tocam uma mesma música e dançam;
  • Karaoke ( pra quem tem o dom de cantar);
  • Mostrar/falar sobre coleções que possui;
 Eu e minhas amigas temos bastante contato e estamos aproveitando o tempo extra para fazer desafios variados ^.^ e por falar nisso......


         Começamos esse projeto de  guarda roupa dançante no início do ano e decidimos que a quarentena não nos pararia. O objetivo é mostrar os nossos outfits de forma diferente, mais dinâmica, não necessáriamente fazer uma dança profissional, espero que vocês gostem, os outros segmentos estão disponíveis no instagran.
 Música: Shy Boy (SECRET).

Por fim: um brinde a nós que vamos costurar babados nos nosso corações e passar por essa situação separadas(os), porém juntas(os) e principalmente bem vestidas(os).

Espero que tenham gostado e até a próxima.







4 comentários:

  1. aah, que gracinha o meet virtual de vocês!!
    A gente fez uma festinha de aniversário virtual para uma amiga!

    ResponderExcluir
  2. que ideia maravilhosa, seu post super me animou aqui para chamar minhas amigas que estão morando longe <3 obg pelo post <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que vpcê se anumou !!! ^.^
      Quando fizerem postem fotos no facebook que eu quero ver s2

      Excluir