sexta-feira, 10 de abril de 2020

Visuais de 2019+ bingo da quarentena


         Olá prendadas (os), enfim terminei a saga de 2018, então se essa quarentena serviu para algo, foi para eu por um ano inteiro em ordem. Agora começo 2019, que infelizmente não consegui fazer todos os meses meetings Lolita, porém montei vários outfits fofos e tenho algumas fotos para postar, abaixo estão eles.





        Normalmente a primeira postagem do ano eu falo da minha lista de expectativas e quais eu as cumpri, quais as novas, e quais foram os pontos altos do ano. Bem, como fiquei 2018 sem postar e agora estamos em quarentena, acho que isso não vai acontecer, em vez disso, bolei um bingo de possibilidade com coisas que tenho em casa e vou atualizando o blog conforme o que eu conseguir fazer.



             E você o que tem feito? Adoro ver fotinho das pessoas mostrando que são prendadas, se fizerem algo de legal me marquem ^.0 @lolita_prendada.

Esse post foi curtinho, espero que tenham gostado e até mais.


4 comentários:

  1. que outfits lindooss! achei legal a ideia do bingo, tentarei fazer algumas coisas dele

    ResponderExcluir
  2. Ohh o bingo é muito prático! Haha adorei a ideia!
    E gostei também dos seus coords de 2019! Acho que meus favoritos foram os 7o e o 6o! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oun, obrigada, eu tava numa fase de super auto estima então fico feliz de ver que eu consegui caprichar o tanto que eu queria ^.^

      Excluir